
Conforme postamos aqui ontem (04/09), Justin Bieber participou de uma partida de basquete beneficente com o amigo e rapper Ludacris, em Atlanta (GA). A disputa era entre membros da equipe TeamBieber e TeamLuda, e segundo tabloides norte-americanos, a namorada do canadense, Selena Gomez, estava na torcida. Confira a matéria:
Justin Bieber participou de um jogo de basquete beneficente contra o amigo Ludacris, e levou sua equipe à vitória!
Justin é ótimo nos esportes, e ele provou isso mais uma vez, levando sua equipe o podium em um jogo de fim de semana, o Labor Day Weekend Dharity Basketball Game! (dia do trabalho de basquete de caridade)Justin, 17, chegou em Atlanta no dia 04 de setembro para jogar contra a equipe de Ludacris - e ele ganhou! O jogo foi jogado para apoiar a Ludacris Foundation e Justin estava ótimo, enquanto ele estava marcando pontos para sua equipe.
Não é de admirar Justin ganhou, já que ele tinha praticado muito intensamente antes do jogo.







0 comentários:
Postar um comentário