
Conforme postamos aqui, Justin Bieber esteve em Atlanta ontem (04/09), porque participou do jogo Baskeball LudaDay Weekend, organizado pelo cantor Ludacris. O canadense ainda estava na cidade de Avondale Estates nesta segunda-feira (05/09), fazendo um anúncio de serviço público sobre os perigos de mensagens de texto enquanto dirige. Sabendo disso, alguns fãs do cantor se dirigiram ao local, na esperança de conseguir algum contato com o mesmo.
Justin chegou em uma Mercedes preto por volta das duas da tarde, e entrou imediatamente no RV (uma especie de trailer). Ele usava shorts e um chapéu escuro. A equipe de vídeo montou um acampamento improvisado antes dessa segunda para deixar tudo preparado, com várias barracas erguidas e um grande RV estacionado ao lado da estrada.
Por volta das 15:00 horas Justin saiu do onibus onde estava e começou o seu trabalho. Ao finalizar tudo, Bieber deu uma ateção especial aos fãs que estavam no local, tirando fotos com cerca de 20 pessoas, incluindo algumas mães e pais de fãs.
Confira o que alguns pais comentaram sobre a atitude do cantor de posar para fotos ao lado dos fãs:
“Ele foi super agradável”, disse Holly Gault, que trouxe seu filho, Jackson de oito anos. ”Ele posou para fotos com várias crianças do bairro.”
“Justin foi super doce com todos os seus fãs - um garoto muito bom”, disse Suzanne Kosmerl.







0 comentários:
Postar um comentário