Rolou um "boato" que o vídeo "Baby" seria deletado do YouTube, tudo por que o vídeo com mais DesLikes (Não gostei) da história, isso tudo foi parar nos TT's Mundiais do Twitter.
Mais é tudo mentira, o site só deleta vídeos que violam os termos de uso do YouTube, eles não pode deletá-lo só por que os haters não gostam dele, mas para alívio tudo passou de um susto e o site não vai tirá-lo do ar, pois eles só excluem os vídeos que violam os direitos autorais e humanos, fazem apologia ao preconceito, calúnia e difamação. Oque é claro que o vídeo não viola nenhum termos de uso.
Pelo o que parece o boato foi espalhado no twitter por haters, que além de fazer o vídeo ser o mais odiado, com campanhas de clicar em "não gostei" no vídeo do Biebs, e assim também querendo apagar o vídeo de uma vez por todas YouTube.
Justin exclareceu de vez essa história em seu twitter: "Baby não vai a lugar nenhum.Olá inimigos." e publicou seu vídeo "Baby" ,em outro tweet disse: "Postamos este vídeo...porque...porque nós podemos. Eu amo meus fãs.Olá inimigos."
E desde sempre que soubemos que esses haters fazem de tudo pra que Biebs fique pra baixo e seja odiado. Por isso que essa é hora de as BELIEBERS se juntarem e fazer o vídeo ter mais "Likes" (Gostei) e mudar essa marca de "DesLikes" do YouTube. Para isso acesse o link do vídeo "Baby" e clique quantas vezes possível em (Gostei):









1 comentários:
Aii que alívio que não será deletado. Belieber Forever!♥
Postar um comentário