1 2 3 4

10 de jul. de 2011

Justin fala sobre tour na America do Sul

Como quase todos devem saber que a turnê de Bieber deverá passar na América do sul em Outubro, e com isso as fãs frequentemente nos envia perguntas no nosso e-mail sobre a turnê. Bom, ainda não sabemos o certo, só sabemos que será em meados de Outubro. Mas várias pessoas da equipe de Bieber nos dão muitas dicas e inclusive o JB. Hoje ele tuitou sobre a turnê na América do sul, veja:
"Oh sim... Estou chegando á America do Sul este ano. #myworldtour Vamos lá!"

E as fãs cada vez mais ansiosas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...