Como quase todos devem saber que a turnê de Bieber deverá passar na América do sul em
Outubro, e com isso as fãs frequentemente nos envia perguntas no nosso e-mail sobre a turnê. Bom, ainda não sabemos o certo, só sabemos que será em meados de Outubro. Mas várias pessoas da equipe de Bieber nos dão muitas dicas e inclusive o
JB. Hoje ele tuitou sobre a turnê na América do sul, veja:
"Oh sim... Estou chegando á America do Sul este ano. #myworldtour Vamos lá!"
E as fãs cada vez mais ansiosas!
0 comentários:
Postar um comentário