Justin Bieber e Selena Gomez saiu pra comemorar o aniversário do 17 de Justin com um jantar romântico no Maggiano's no The Grove. Mas os paparazzis não deram folga e foram em cima de Bieber e Selena. (que admite ser machucada no rosto por um fotografo)
Chateado com a atenção Justin levantou seu dedo médio para os fotógrafos enquanto dirigia fora.
A imagen, desde então, foi divulgada on-line em todo o mundo, e logo depois Justin emitiu um pedido de desculpas aos fãs e os pais que podem ter sido ofendidos.
Ele diz que vai "tentar fazer o certo" e não "reagir com raiva".
Ele tweetou:
"Tive um grande aniversário e no final da noite chegamos cercados por paparazzi e eu reagi de uma maneira que achei melhor no momento. Sinto muito. Nem sempre é fácil, mas eu sei que foi melhor do que a reagir com raiva "
Nós te entedemos Justin e sabemos o quanto é dificil ter uma vida normal com todo esse asedio, mas nao deixe ninguem fazer sua cabeça e nunca nunquinha mudar por alguem.









0 comentários:
Postar um comentário